Páginas

Resenha: Eles Precisam morrer -Monica Dombroski


SinopseAlicia, Clara e Amanda são três adolescentes que vivem em uma pequena cidade do interior e compartilham uma vida de tédio e poucas perspectivas de futuro.
Elas acreditam que os responsáveis pela vida ruim que levam são as pessoas com quem convivem e, aos poucos, a ideia de eliminar algumas pessoas vai amadurecendo até desencadear uma série de mortes e revelações, trazendo um esclarecimento sobre quem realmente é o responsável pela vida de cada uma.


Esse é um dos livros que li esse mês que me fizeram ficar todas as páginas do livro pensando que aconteceria algo para no final acontecer outra coisa bem diferente do imaginado, pelo menos eu achei.

O começo é meio arrastado e repetitivo, mas quando, lá pela metade, eu peguei o embalo, o livro me prendeu.

Não gostei de nenhuma das personagens e acho que não era mesmo pra gostar.

Na minha opinião as personagens por conta do que passam e passaram são "cegas", principalmente a Alícia, que culpa pessoas próximas a ela de coisas ruins que lhe aconteceram.

E, no final, entendi completamente o que a autora quis passar, a moral, fiquei confusa em algumas partes, e seriamente gostaria de uma continuação, tenho curiosidade de saber o que se passou após os acontecimentos finais.

O livro tem seus prós e seus contras, mas foi uma leitura boa, em geral.

Avaliação: 📕📕📕📕 (4/5)


Nenhum comentário:

Postar um comentário