Resenha: A escolha do coração -Amanda Brooke


Sinopse: Recém-casados, Holly e Tom se mudam para uma casa grande e confortável, onde ela espera esquecer de vez os fantasmas de sua infância problemática. O destino, contudo, lhe preparou uma surpresa, que se revela depois que Holly encontra um relógio lunar enterrado no jardim. O relógio oferece a imagem de um futuro que é ao mesmo tempo animador e preocupante: a visão de um lindo bebê nos braços de Tom… mas Holly, estranhamente, não aparece na visão. Em pânico diante da previsão, ela teme que um dia precise fazer uma escolha terrível: dar um filho ao marido, sacrificando sua própria vida… ou salvar-se e se esquecer para sempre da filha não nascida – a quem Holly já aprendeu a amar.
Com uma escrita expressiva, Amanda Brooke nos leva ao mundo do relógio lunar, de Holly, De Tom, De Jocelyn e de Libby.

Esse foi outro dos livros que li no mês de março e me surpreendeu, Amanda nos fez pensar em algo, nos preparou pra algo, por quase todas as páginas do livro para nos dar outra coisa completamente diferente no final.

É bem explícito na escrita a personalidade de cada um nos personagens, e, após ler a biografia de Amanda, eu percebi que houve influência de sua vida na criação dos laços maternais que estão presentes no livro.

A escolha do coração não é um livro muito comentado, vi poucas pessoas lendo e falando sobre ele, mas, a leitura é ótima, ele apenas não é muito conhecido.

Avaliação: 📕📕📕📕 (4/5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário