Resenha: Sob o olhar grego -Bella Crestan



Sinopse: Be é uma garota insegura que sonha ser escritora. Ela viaja à Grécia em busca de inspiração para seu livro e lá conhece Ed, um músico famoso que se torna um bom amigo e a faz enxergar o mundo com outros olhos. Quando finalmente se sente uma mulher mais confiante e decidida, algo inesperado acontece para confundir sua cabeça e trazer à tona sentimentos e frustrações que estavam escondidos em sua mente. Em meio a um conflito interno, Be vê no caos a chance de viver um grande amor.



No começo, vemos uma Be sem inspiração, com um tanto de conflito com uma colega de trabalho.

Meio enjoada de sua vida monótona, quando percebe que uma viagem para Creta, na Grécia, está mais barata do que acha que deveria ser, resolve viajar para lá em suas férias.

Logo no aeroporto ela faz um novo amigo, no começo o considerava irritante, mas com o passar do tempo, se torna muito amiga dele.

Com o passar das páginas (muito envolventes por sinal) Bella Crestan trás o companheiro amoroso de Be, no começo a mesma fica hesitante com o francês, Jacques, por conta de desilusões e humilhações em relacionamentos passados.

Jacques e Be é um casal cativante, assim como a amizade entre eles e Edward, o amigo que Be fez no aeroporto, um compositor.

Já estou a espera do próximo volume, não vejo a hora de ler.

O que tenho a dizer sobre essa leitura foi: Rápida, leve e cativante.

Avaliação: 📕📕📕📕📖 (4,5/5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário