Resenha:O Espelho do Monge: A Perseguição -Rosana Dias Vitachi

Sinopse: Toda descoberta tem suas consequências.

Depois de sua primeira missão vitoriosa em O Espelho do Monge, Safia pensa ter concluído o que estava apenas começando. Artur também não imagina o quanto está envolvido e até onde é capaz de ir. Duas vidas se unem em um propósito nobre, numa viagem única e num mesmo combate.

Sim, há um motivo e um sentido para tudo o que acontece e, descobrir isso o quanto antes, se torna uma questão de vida ou morte!

Não, O Espelho do Monge ainda não foi recolhido.

O Espelho do Monge - A Perseguição.

"Não há tréguas Arthur."


"Perseguição. Armadilhas. Segredos. Verdade.

Na luta entre o amor e o ódio, o bem e o mal, quem sairá vencedor? Que poderes podem guardar o coração de Safia e Arthur? Que caminhos eles ainda terão que percorrer para concluir sua grande missão?

A instigante série O Espelho do Monge vai além de palavras transcritas em uma folha. É sobre fé, esperança e o nosso processo como seres humanos em busca do conhecimento de si e do bem que existe em nós.

Abra sua mente e o coração. Sinta e descubra mais... Se tiver coragem!"



E, assim como no anterior, eu me envolvi na leitura e a li rapidamente.

Com a sua escrita expressiva, Rosana nos leva novamente ao mundo de Safia, do espelho e de todos os outros.

Quando, Safia e Artur acham que estão livres do pesadelo, ele está apenas começando.

O relacionamento amoroso de Safia e Artur tem seu início já no começo do livro, mas o casal passa por muitas dificuldades.

Diante os inimigos, pessoas que os perseguem, no começo Safia se permite um pouco de paz, mas a mesma é interrompida novamente.

No final, eles sabem que nada ficará bem por muito tempo, mas decidem de certa forma aproveitar os poucos momentos de paz que recebem.

E também há a chegada de novos personagens para infernizar a vida do casal, mais uma vez, eu espero ansiosa por uma continuação.

Avaliação: 📕📕📕📕📕 (5/5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário