Páginas

Resenha: Palavras Seletas 1 -Dayenne Machado



Sinopse:Palavras Seletas é um livro repleto de textos que falam sobre amor,amizade e sentimentos que existem dentro de mim. Alguns desses textos acompanharam a minha adolescência e foram fundamentais para a criação dos meus textos e livros. Textos esses que são cheios de sentimento. Escrever é algo tão fácil. Mas escrever sobre sentimentos, expor tudo o que sentimos é algo difícil e libertador ao mesmo tempo. Palavras Seletas é um livro que fala sobre sentimentos. É um livro onde posso expressar todos os sentimentos que tenho dentro de mim. Seja bem vindo ao meu mundo.

São textos, mas não apenas textos, são repletos de poesia e muitos sentimentos, você acaba se sentindo conectado com os textos, lá vemos diversas emoções, amor, saudade, e muito mais.

Dayenne é dona de uma escrita cuidadosa, delicada e que vemos que foi feita com muito carinho, e todos os textos baseados em experiências próprias, tornando tudo mais real e bom de sentir. Cada texto meio que tem uma história, e dá para ver uma conexão entre eles, a cada linha, há algo novo, uma nova situação.

Acho difícil alguém transmitir tanto através de textos, e é acolhedor, você sente isso de querer expressar seus sentimentos, e mesmo seu amor pelas pessoas, como se o livro e as palavras te acolhessem. A cada página, a leitura fica mais fluida, você quer ler mais, e descobrir mais sobre aquele universo repleto de coisas novas e sentimentos novos para explorar.

Com uma escrita única, que nos envolve e aquece nossos corações, Dayenne nos presenteou com "Palavras Seletas" um livro que veio de seus melhores sentimentos, e alguns mais dolorosos também, mas tudo com muita delicadeza.


Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟 (5/5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário