Páginas

Resenha: O bosque dos anjos -Sidnei Coelho



Sinopse:
O que vou contar é a caminhada de três indivíduos que viveram uma magnífica história de amor – Susan, Nicholas e o anjo. Susan tornou-se uma linda mulher, fazendo anjos e homens descobrirem aquilo que de mais importante existe: o amor. 

Nicholas foi responsável por muitas mudanças, mostrando que não importa onde nascemos e crescemos, o que realmente faz a diferença é aquilo que somos por dentro.
O anjo encontrou um caminho, mesmo que isso tenha demorado toda uma existência. Ele cumpriu a sua missão, deixando apenas uma dúvida: será que após tudo o que fez, conseguiu redimir-se das escolhas erradas? as mesmas que o levaram para a mais profunda solidão, afastando-o dos céus? 

Essa é a história de uma cidade perdida na maldade, com um anjo enfurecido e uma representação do amor. A menina se apaixonou pelo anjo e isso fez com que o jovem Nicholas fugisse dos seus sentimentos. Todos tiveram que buscar dentro de si as respostas para aquilo que nem mesmo sabiam existir.

Bem-vindo ao Bosque dos Anjos, um lugar onde os sonhos acontecem e a vida sempre encontra uma nova chance de recomeçar.



Gente, posso começar dizendo que eu não tenho palavras para expressar a paz e o amor que Sidnei Coelho transmite através de sua escrita.Ao longo da história, vemos diversas reviravoltas, pessoas se tornando cada vez mais cruéis, já outras se transformando para pessoas melhores.

Vemos uma cidade perdida na escuridão, mas também vemos a esperança nascer junto a duas crianças: Nicholas e Susan. Antes de tudo, o lugar era protegido por três anjos que viviam no bosque dos anjos, lugar esse que gerou muitas lendas, mas o lugar acaba ficando desprotegido quando os anjos vão embora, por conta que o anjo Endril burlou as regras.

Anos depois, as duas crianças então nascem, Nicholas mesmo com todas as dificuldades que passa na rua é um menino forte e com esperanças, os dois se conhecem ainda na infância. Endril nesse tempo vive literalmente em agonia, por toda a crueldade que vê sem poder fazer nada, será que um dia poderia Deus ouvir suas preces?

Um livro em que vemos o recomeço, o amor e o perdão, como sempre aprendendo muito com as lindas palavras de Sidnei, aquele livro do qual você leva para sempre na vida, guardado em seu coração, além de ser uma leitura bem leve que realizei mês passado.

Avaliação: 📕📕📕📕📕 (5/5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário