Páginas

Entrevista com Letícia PS

Olá gente, hoje estou aqui com uma entrevista com a escritora Letícia PS, autora de Alícia e Eternidade (que já está na pré-venda)



1- O que te inspirou a começar a escrever?
Letícia:a leitura foi uma das minhas maiores inspirações, a vontade de contar minhas próprias histórias, ter meu próprio livro em mãos.

2- Quando começou?
Letícia:comecei bem pequena, escrevendo poesia, depois parti para música (mas no fim parecia mesmo uma poesia) aí veio as fanfics e acabamos com muitas idéias para livros.

3- Você tem muitos projetos depois de Eternidade?
Letícia: nossa, muitos é pouco!  Tenho muitas idéias anotadas em todos os cantos, tenho pelo menos mais 10 livros que já tem um início. E muita vontade de trabalhar neles.

4- O que podemos esperar do seu mais novo livro?
Letícia: podem esperar muita fantasia, ação, aventura, magia, e uma pitada de romance.

5- Quais são suas espectativas para a crítica que darão sobre Eternidade?
Letícia:eu espero que o pessoal goste, dei muito de mim no livro, mas se houver críticas negativas, tudo bem, assim vou aprender e evoluir!.

6- Como surgiu a ideia para Eternidade?
Letícia: 6- surgiu de um diálogo (eu falando sozinha) onde o Jack perguntava por que não poderia ajudar a Taylor , e ela diz que é porque ela vai para o inferno. Depois disso comecei a criar o universo de Eternidade.

7- Você demorou para desenvolver a idéia?
Letícia:7- não, foi bem rápida. Depois que surgiu o diálogo fui imaginado e imaginando e as coisas vieram. Coisas de quem fala sozinha kk.

Aí está minha estrevista com essa escritora maravilhosa! Só para lembrar novamente, que o novo livro dela, Eternidade, já está na pré venda em www.leticiaps.azo.com.vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário