Namorado de aluguel é o tipo de romance tão bonitinho que chega a causar borboletas no estômago.
Mesmo que seja um tanto clichê, você não consegue parar de ler, a cada vez a leitura te prende mais, fazendo você ler rapidamente e se apaixonar pelos personagens.
Ah, os personagens. Considero que grande parte deles seja um tanto "imaturo" no começo, mas com o desenvolver da história, eles mudam, realizando ações melhores e desenvolvendo como pessoas.
Tudo começa quando Gia tem seu namoro acabado no mesmo dia de sua festa de formatura, no entanto, para manter sua reputação e não fazer feio, tem que achar às pressas alguém para ser seu... "Namorado de aluguel", ou seja, fingir ser seu namorado.
Hayden é esse alguém. Gia o encontra no estacionamento, esperando por sua irmã, e quase que lhe implora para ser seu namorado por aquela noite.
Hayden aceita o convite, tudo meio que não passava de uma noite, apenas aquela proposta para ser o namorado de aluguel, mas talvez o destino, faz com que Hayden e Gia se unam, diversas vezes, e aos poucos, ambos começam a nutrir um sentimento de amor, recíproco.
Esse certamente é um livro muito fofo, e é quase que impossível não se apaixonar por Hayden, ou não se prender a leitura.
Avaliação: 📕📕📕📕📕 (5/5)
Nenhum comentário:
Postar um comentário