Resenha: Namorado de aluguel -Kasie West


Sinopse: Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.

Namorado de aluguel é o tipo de romance tão bonitinho que chega a causar borboletas no estômago.

Mesmo que seja um tanto clichê, você não consegue parar de ler, a cada vez a leitura te prende mais, fazendo você ler rapidamente e se apaixonar pelos personagens.

Ah, os personagens. Considero que grande parte deles seja um tanto "imaturo" no começo, mas com o desenvolver da história, eles mudam, realizando ações melhores e desenvolvendo como pessoas.

Tudo começa quando Gia tem seu namoro acabado no mesmo dia de sua festa de formatura, no entanto, para manter sua reputação e não fazer feio, tem que achar às pressas alguém para ser seu... "Namorado de aluguel", ou seja, fingir ser seu namorado.

Hayden é esse alguém. Gia o encontra no estacionamento, esperando por sua irmã, e quase que lhe implora para ser seu namorado por aquela noite.

Hayden aceita o convite, tudo meio que não passava de uma noite, apenas aquela proposta para ser o namorado de aluguel, mas talvez o destino, faz com que Hayden e Gia se unam, diversas vezes, e aos poucos, ambos começam a nutrir um sentimento de amor, recíproco.

Esse certamente é um livro muito fofo, e é quase que impossível não se apaixonar por Hayden, ou não se prender a leitura.

Avaliação: 📕📕📕📕📕 (5/5)



Nenhum comentário:

Postar um comentário