Páginas

Resenha: Princesa de papel -Erin Watt

Sinopse: Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo.
Antes de ler o livro, eu achei por aí muitas críticas negativas sobre ele, mas mesmo assim, não me deixei levar por elas e li-o.

Li um livro em um tempo consideravelmente pequeno, porque simplesmente não conseguia parar de lê-lo, é aquele tipo de leitura leve que nos faz querer ficar 24 horas lendo.

Inicialmente, o livro é bem tranquilo, mas depois, começa a pegar o embalo da trama e fica ainda mais interessante.

Adorei a escrita das autoras, e principalmente, o fato de que elas quebraram o tabu de muitos assuntos, achei incessantemente ótimo o jeito como elas fizeram isso .

Bebidas, festas, pessoas esnobes, traições e muitos outros tipos de temáticas estão envolvidos em Princesa de papel.

Outra coisa que foi muito bem conduzida também foi o romance principal da história.

E devo dizer também que a protagonista foi muito bem construída, sua personalidade que a cada vez se torna mais forte, também pelo fato de ter passado por inúmeras coisas em sua vida.

Vi muitas poucas pessoas gostando do livro, e eu, sou uma, que achei-o maravilhoso, logo mais lerei a continuação.

Avaliação: 📕📕📕📕📕 (5/5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário