Páginas

Entrevista com Gabriela Rossi Bernardes


Olá, hoje estou aqui com mais uma entrevista, dessa vez com Gabriela Rossi Bernardes,autora do livro "Eu sou mesmo assim Gabriela"


1- O que te inspirou a escrever seu livro?
G: A inspiração foi motivar as pessoas a lerem

2- desde quando você escreve?
G:Desde o início do ano

3- Como surgiu a história do "Eu sou mesmo assim Gabriela"?
G: Essa história do  Eu sou mesmo assim Gabriela surgiu por causa do meu diagnóstico de paralisia cerebral

4- Como as pessoas próximas de você reagiram com sua carreira de escritora?
G: As pessoas ficaram surpreendidas e emocionadas

5- Tem mais projetos em mente?
G: Estou criando um outro livro 📚

6- Quais são seus objetivos como escritora?
G:Meus projetos como escritora e   Fazer as pessoas mais motivadas e imaginar do elas são capazes...

7- O que quer que as pessoas sintam/pensem ao ler seu livro?
G:Quero pensem que um sonho pode realizar só precisa confiar e acreditar tudo pode acontecer!

Fiquem com essa inspiradora entrevista com Gabriela 📖

Nenhum comentário:

Postar um comentário