Páginas

Entrevista com Maxxie Duth




Olá, hoje a entrevista será com Maxxie Duth, que está com seu livro "Lágrimas feitas de sangue" na pré-venda.

1- Você se sente realizado?
R:Me sinto mais que realizado. Saber que todo aquele esforço e aquelas noites não dormidas valeram a pena, me deixam muito feliz. E saber que  meus sentimentos podem ser lidos pelas pessoas, ah isso não tem preço, vai além dos meus sonhos.

2-O que te trouxe a ideia de "Lágrimas feitas de sangue"?
R:Bom, eu escrevia poemas e um dia meu professor disse que aquelas palavras que transformei em versos diziam muito mais do que  todos pensavam. Então procurei na escrita uma forma de repassar isso, de ser ouvido. "Lágrimas feitas de sangue" é um desabafo, cada personagem é alguém muito próximo de mim e eu sou o "Peter". Procurei contar como me sinto no mundo e como vejo as pessoas que me rodeiam.

3- Quais são seus próximos projetos?
R: Estou escrevendo meu terceiro livro, chama-se "O orfanato das crianças iludidas", será uma trilogia, mas a previsão de lançamento é para 2019. Tenho uma tradição, se é que posso chamar assim, de publicar um novo livro sempre na primeira sexta feira 13 do ano (Como fiz com "Lágrimas Feitas De Sangue", na qual publiquei sua primeira versão no dia 13 de janeiro de 2017). Para 2018 virá um terror, chamará "A garota do pesadelo" e em 2019 virá o primeiro livro de "O Orfanato de crianças iludidas".

4-Desde quando escreve?
R: Comecei escrevendo poemas com 13 anos. Amava fazer rimas e ao mesmo tento criticar coisas que me incomodam (como o preconceito, o racismo e o machismo). E só dei início a "Lágrimas feitas de sangue" em 2016.

5- O que te inspira a escrever?
R: A verdade é que ninguém inspira mais um escritor do que outro escritor, menos para mim. Sou apaixonado por John Green e Nicholas Spark, mas quem mais me inspira a escrever são meus ídolos, os cantores Taylor Swift e Shawn Mendes. Quando ouço a voz deles em cada canção e leio a letra das suas músicas me vem na cabeça uma história boa para contar. Parece bobagem, mas realmente são eles que me inspiram.

6-O que podemos esperar de "Lágrimas feitas de sangue"?
R: Costumo dizer que "Lágrimas Feitas De Sangue" é uma ficção surpreendente, pois ela não foi feita para ser lida e guardada na estante. Alguns amigos próximos que leram o livro antes de ser lançado me falaram que quando leram novamente a ficção descobriram mais coisas, e ao ler pela terceira vez desvendaram ainda mais. Mesmo revelando muitos segredos no final da história, ainda restam alguns que para serem descobertos tem que ser lido duas, três, quatro vezes. É muito legal!

7- Pretende publicar mais livros?
R: Sim. Como falei anteriormente pretendo publicar um livro por ano. Sempre na primeira Sexta-Feira (13) do ano.

8- O que você diria para os leitores de "Lágrimas feitas de sangue"?
R: Gostaria que todos tivessem a oportunidade ler essa ficção romântica. É um livro diferente. Para quem gosta de suspense e mistério, será um prato cheio. Então não percam a chance de adquirir seu exemplar que está em pré-venda pelo site da Nova*Editorial. Garanto que quanto mais vocês lerem mais vão querer ler. Sou suspeito a falar, mas está simplesmente demais.

Então essa foi a entrevista, achei as respostas de Maxxie maravilhosas e já estou ansiosa pelas suas próximas horas e também para ler "Lágrimas feitas de sangue".


5 comentários:

  1. Olá, gostei da entrevista. E fiquei com vontade de ler lágrimas feitas de sangue é um nome diferente dos títulos me parece um livro de terror e não uma ficção romantica

    ResponderExcluir
  2. Oi oi!
    Que bacana essa entrevista! Não conhecia o Maxxie e foi legal saber um pouco dele e do livro.
    Comecei a escrever na mesma idade que ele e isso é legal.
    Agora, é bem terroristico isso de lançar livros na sexta 13, né? Hahah
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ótimo Autor, a temático do livro é interessante e contagia o leitor, enfim.
    O que dizer do provável melhor autor jovem que conheço?

    Sucesso Maxxie, tudo vai se abrir, espero você com o próximo livro em? Haha

    ResponderExcluir