Páginas

Resenha:A última música -Nicholas Sparks



Sinopse:Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. 


O que mais eu poderia dizer além de emocionante e envolvente? Não poderia ser nada menos que isso.

É o segundo livro que leio de Nicholas Sparks, e mais uma vez, me encantei.

Inicialmente, Verônica Miller, mais conhecida como Ronnie, é problemática e revoltada, e estava odiando o fato de ir passar o verão com seu pai, fazendo de tudo para chatea-lo e se recusando a falar com o mesmo.

Logo de cara já faz péssimas amizades,o que a leva mais ainda para o mal caminho, além de envolve-la em confusões.

Após acontecimentos, Ronnie começa a mudar, a ter afinidade com seu pai e a ser uma pessoa no mínimo melhor.

Conhece Will. Ah, Will. Um jovem rico, mas que gosta de ter suas próprias conquistas, sem depender de seu nível social ou seu sobrenome. Começa a gostar de Ronnie, ver os seus lados bons, mesmo que os ruins estejam prevalecendo, e também, vale ressaltar, que é muito, digamos, sentimentalista.

Tudo começou quando Will esbarrou em Ronnie, fazendo com que essa derrubasse o refrigerante que segurava na própria camisa, depois, com um ninho de ovos de tartaruga e assim foi se levando, para que os dois se conhecessem e o romance envolvesse.

A tempos eu queria realizar essa leitura, já havia começado a ler, acho que no ano passado, ele em ebook, mas não consegui me envolver,as quando peguei o físico, a leitura fluiu e eu a amei, estou ansiosa para ler mais de Nicholas Sparks.

Avaliação: 📕📕📕📕📕 (5/5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário