Resenha: O ladrão de sonhos –Sidnei Coelho

Sinopse:Ele nasceu predestinado a fazer coisas grandiosas e de fato a sua juventude foi muito promissora. Mas eventos inesperados transformaram o jovem talentoso em um homem vazio e esquecido.

Dezessete anos se passaram, quando ele descobriu um poder tão sombrio que transformou uma cidade inteira em um lugar de trevas e solidão.

Mas um encontro inesperado mudou tudo o que ele pensava sobre a vida e essa pessoa se tornou a única esperança de todas as vidas que ele destruiu.

Lincon, o que eu chamaria de jovem prodígio. E foi assim que cresceu. Mas, tudo mudou.

Lincon tinha uma vida que todos chamariam de perfeita, mas com o tempo, foi se tornando vazio, foi se afastando, passou a ser uma pessoa perdida.

E então, descobriu algo, poderia roubar sonhos. E foi assim que prosseguiu, vazio, mas agora, com esse "dom".

Durante o livro, o mesmo passar por diversas passagens, que o faz refletir sobre tudo, sobre tudo o que passa, está passando, e sobre tudo o que aconteceu.

Sidnei Coelho nos mostra de diferentes formas como ver as coisas de uma forma bonita e enxergar o que realmente vale a pena, através de personagens poéticos e de uma filosofia de vida incrível.

Um livro que recomendo, pra quem gosta de ler esse tipo de coisa, coisa essa que nos faz refletir sobre a vida e todo o resto.

Avaliação: 📕📕📕📕📕(5/5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário