Páginas

Resenha:Amiga perfeita –Regilane Spinosa

Olá meus anjos, como vocês estão? A resenha de hoje é de um livro que eu recebi pra um booktuor e também adotei no projeto Semana adote um autor nacional.

Sinopse:Aleksander é um talentoso jovem que acabou de perder os pais num acidente e foi enviado para a casa de parentes distantes, onde padece constantes maus tratos por parte da tia e na escola vive sofrendo bullying dos valentões de lá! Sozinho e rejeitado, ele passa a maior parte do tempo trancado num porão onde ocasionalmente conhece uma misteriosa garota nas redes sociais que com o tempo acaba ganhando sua atenção. O que no começo é uma simples amizade, acaba se tornando numa relação mórbida, sombria e com um desfecho chocante! Paixão, medo, tensão e morte farão dela a amiga perfeita!

Após seus pais sofrerem um acidente, Aleksander vai morar com seu tio, que nunca havia conhecido, e o mesmo até chegar o estranhar pela sua aparência diferente da do resto da família.

Aleksander enfrenta alguns valentões da escola, que inclusive batem em seu amigo Clayton, apesar de também apanhar, chega a dar uma lição neles.

O menino começa até a conhecer garotas pela internet após ganhar um Notebook. Quem não gostou da ideia de ter o menino por perto foi Irene, a mulher de seu tio, que tem um baita preconceito com nordestinos.

Coisas estranhas começam a acontecer, mortes macabras e um assassino a solta.

Confesso que minhas teorias falharam no final, mas isso até foi bom, eu amo demais me surpreender com finais de livros.

Foi uma leitura bem rápida, o livro me prendeu demais a leitura, talvez até o modo da escrita da autora.

Avaliação: 📕📕📕📕📕 (5/5)

Um comentário:

  1. Adorei a resenha. Saber que o final surpreende aguçou minha vontade de ler.

    https://imaginemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir