Páginas

Entrevista com Jadna Alana

Olá anjos que lêem 💚 hoje estou aqui com uma entrevista, dessa vez com Jadna Alana, escritora dos livros "A saga dos seis portais" e "A princesa de Onix" que foi lançado recentemente.

1- As pessoas têm cada vez mais carinho pelo seu livro, como você se sente perante a isso?

R: Extremamente feliz e grata. Quando a gente decide ser escritor essas coisas não vêm na vossa cabeça. Na maioria das vezes somos muito negativos com nós mesmos e saber desse retorno tem me deixado muito feliz, não existe pagamento maior do que saber que estão gostando daquilo que fizemos com tanto amor e carinho.

2- Você se sente realizada? Ou ainda tem objetivos para alcançar?

R: Me sinto realizada em todas as coisas que conquistei até aqui, mas bem sabemos que o ser humano sempre quer mais, não é mesmo? (Risos) Quero alcança mais e fazer com que mais pessoas conheçam minhas histórias (sim, pretendo publicar várias).

3- Quando você começou a escrever?

R: Foi em 2015, num período bem "solitário" da minha vida. Não havia muita coisa para fazer e eu não havia ido para a faculdade. Esse foi meu refúgio.

4- O que te inspira a escrever?

R: Os meus leitores. Minha cabeça é um poço de idéias e criatividade, mas os meus leitores são o meu combustível para querer escrever sempre mais.

5- Como surgem suas histórias e personagens?

R: Simplesmente surgem. Quando estou dormindo, quando acordo, no banho, na rua, em qualquer hora e em qualquer lugar.

6- Quais são seus sonhos na sua carreira?

R: Alcançar o mundo com os meus livros.

7-Seu canal, outras redes sociais, popularidade de seu livro, vem crescendo, o que você diria para as pessoas que fazem seus sonhos se realizarem a cada vez mais?

R: Obrigada é a única palavra que eu consigo dizer nesses momentos (claro que existem várias palavras, mas é justamente isso, eu não conseguiria descrever o quando sou grata por tudo que me fazem). Todo esse apoio e amor é o que me move.

Então aqui está, essa entrevista linda 💚 me identifiquei com as respostas e é visível o carinho que a Jadna tem com a escrita e seus leitores (outra coisa muito linda)

Até a próxima 🙋

2 comentários:

  1. Ótima entrevista! A Jady é incrível e vai alcançar o sucesso que merece.

    ResponderExcluir
  2. Que fofa! Amei o convite e mais uma vez obrigada pelo carinho. Beijinhos ♡

    ResponderExcluir