Páginas

Resenha: Desculpe mãe -Rita Ferro


Sinopse:Neste livro de diálogos em tempos de 
diálogos impossíveis, a autora usa sua própria experiência de mãe para retratar o relacionamento com os jovens. Não foge de nenhuma pergunta, enfrentando os medos, as angústias e até as provocações mal-educadas de sua filha. Um livro que dá uma resposta sensível aos problemas que atormentam, isolam e revoltam os jovens.

Confesso que não é o tipo de livro que chama muito a minha atenção, mas decidi lê-lo depois que o mesmo já estava a muito tempo parado, e tenho que deixar registrado que não me arrependo de sia leitura.
Não posso dizer que o livro me conquistou e me envolveu, porque isso não aconteceu, mas posso dizer que fora uma leitura agradável.
Durante as 253 páginas do livro , a trama se desenvolve através de cartas trocadas por uma mãe é uma filha tratando-Se de assuntos do cotidiano, perguntas feitas uma a outra, saudade e conselhos de mãe.
É expressado através das cartas um relacionamento maternal demasiado sincero, entre uma mãe e uma filha que não podem se ver com muita frequência, deixando evidente aos leitores um sentimento de muito amor e saudade.

Avaliação: 📕📕📕 (3/5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário