Páginas

Resenha: Querido John -Nicholas Sparks


Sinopse:Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Após ouvir muitos comentários positivos sobre o livro eu finalmente o li, e posso afirmar que o livro é tudo aquilo que é comentado.
Não consegui me desgrudar do livro por um só momento, o modo dá escrita de Nicholas Sparks me cativou muito, espero ansiosa para ler alguma outra obra escrita pelo mesmo.
A cada página que eu virava, desejava mais ainda continuar a leitura desse livro que tem a sua trama passada com bastante emoção.
A conexão entre Savannah e John não é falha e nos faz pensar sobre o amor, o que é realmente sincero, igual ao deles, com a menor das malícias.
E o que dizer sobre um personagem que não é protagonista mas que mesmo assim me fez ama-lo? Tim. Não vejo muita gente que já leu o livro falar desse personagem incrível que me mostrou a verdadeira fé, força e coragem, se tornando o meu favorito.
Com muita emoção envolvida, como disse acima, Nicholas Sparks me levou a uma nova história com novas reflexões, que assim como todas as outras que já li se tornou inesquecível.
Avaliação: 📕📕📕📕📕 (5/5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário