Resenha:Ponto sem retorno –Gabriela Simões

Sinopse:Giselle Levy é meio-bruxa e vive isolada do mundo com o seu avô, escondida do olhar do rei. É cuidadosa e astuta, contudo, numa tentativa de sobreviver, foi apanhada e chantageada por um dos príncipes de Kendrad, Cristian, que promete não a entregar, se ela for trabalhar para o palácio. Num dilema, ela coloca em perigo a sua identidade e passa a trabalhar no palácio, onde terá de lidar com as constantes tentativas de sedução do príncipe Cristian, os misteriosos olhares de príncipe Eli, os encontros escondidos com o seu melhor e único amigo, Rylan, e um rei desumano com segredos obscuros. Giselle vive numa constante incerteza e angústia de ser descoberta, amargurada pelo facto de não poder ser livre, encontra uma misteriosa sala, com um poderoso encantamento que poderá mudar tudo. Assertiva, inteligente e defensiva, irá deparar-se com uma escolha que mudará para sempre a sua vida e a ideia que tem si própria.



Após ir até o reino para algo comum, que era roubar coisas que eram de subsistência para a mesma e deu avô, essa é chantagiada a trabalhar no palácio para que não seja entregue ao rei.

No palácio, coisas são reveladas a garota, itens são descobertos, além de muita magia negra.

De certo, é um daqueles livros de tirar o fôlego, com aquele toque de mistério, enredo bem construído e uma escrita que me encantou.

E, tenho que acrescentar, que quando foi chegando ao fim, se tornou mais intenso, estou ansiosa pela continuação.


Avaliação: 📕📕📕📕📕 (5/5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário